O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
atendimento@lninfogame.com.br


PRAZO DE ENTREGA?
Todos os nosso produtos chegam com o prazo de 7 a 15 dias úteis.

PRAZO DE POSTAGENS E ENVIO DE PRODUTOS?

O Prazo de postagens dos produtos são realizados em até 3 à 7 dias após a aprovação do pagamento.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, Todos os pedidos possuem Código de rastreio.


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@lninfogame.com.br o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.


MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.


TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa, para isso basta nos enviar um e-mail para atendimento@lninfogame.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO, O QUE FAZER?

Caso o produto chegue danificado, A Loja poderá enviar um novo pedido sem custo caso o comprador aceite, ou o valor será reembolsado em 100% após o comprador devolver o produto (Neste caso o custo DE Frete é por conta da loja).

 

DE ONDE SÃO OS NOSSOS PRODUTOS?

Trabalhamos com produtos importados de alta qualidade para satisfazer todos os nossos clientes, Trabalhamos com fornecedores espalhados pela América do Norte, Europa e Ásia, garantimos a entrega segura de todos os nossos produtos.

 

MEU PRODUTO CHEGOU CORRETAMENTE MAS NÃO GOSTEI, O QUE FAZER?

Caso o produto chegue corretamente e sem defeito mas o comprador não concorda com o produto que recebeu, EX: O produto não condiz com a descrição: (O comprador terá que enviar o produto de volta para nossa loja e neste caso os custos de frete será por conta do comprador), após a devolução e a loja receber o produto sem defeito, o valor será reembolsado em 100% no valor do produto adquirido. (Sempre antes de finalizar uma compra, confira toda a descrição do produto para evitar problemas futuros).

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: